Gratidão em família

Gratidão em família

      20200326_110558-01.jpeg

Emoções positivas das quais a gratidão faz parte estão associadas com a  diminuição do estresse e melhora do sistema imunológico.

Hoje mais do que nunca, cuidar dos filhos trouxe novos desafios. A comunicação muitas vezes se torna difícil entre pais, mães e seus filhos quando certas emoções emergem ou em situações de conflito .

Tire um momento do seu dia atribulado para participar de uma atividade bem simples que pode ser feita com sua família e poderá propiciar um momento de fortalecer laços e propiciar cooperação.

Junte-se a nós por 30 minutos. As facilitadoras deste workshop são Raquel Franck Barboza Lhullier e Karen Fraser Colby de Mattos.

Benefícios: Este encontro explora como uma prática diária simples, mas profunda, de usar potes de gratidão pode transformar sua saúde mental e física. Esta prática incorporada nos ajuda a colocar gratidão em nossos corpos, ações, mentes e corações. Por que não fazer disso um novo hábito matinal para você e sua família?

Público Alvo: Bem-estar para toda a família. O que ensinamos é para todos os pais, mas tendemos a trabalhar com idades entre 5 e 11 anos, na maioria. Junte-se a nós por 30 minutos. Faça uma pausa em seu dia agitado para participar de uma atividade simples que pode ser feita com crianças, o que pode construir relacionamentos mais fortes e maior cooperação.

Inscrições:

https://qual-a-cor-do-seu-dragao.byinti.com/#/ticket/

Share:

Leave comment