Grupo online para pais
Período: De 17 de Outubro a 19 de Dezembro 2020.
Proposta:
Criado pela neurocientista britância Dra. Tamara Russell e pela psicóloga brasileira Raquel Lhullier este é um programa de autocuidado e compaixão específico para a parentalidade, que ocorre em 10 etapas e faz parte do trabalho intercultural e entre gerações: “Qual a cor do seu Dragão?” Ele fornece ferramentas práticas, acessíveis e baseadas no cérebro para facilitar o diálogo emocional entre gerações. É oferecido de uma maneira divertida, que se sobrepõe a uma forte base clínica e científica.
Base científica:”Qual a cor do seu Dragão?” é um método lúdico, simples e profundo, baseado em sólidos modelos teóricos psicológicos e neurocientífiicos, assim como nas trajetórias profissionais das autoras. Bases teóricas: combina os modelos teóricos: do Dr Paul Gilbert, o modelo Wendy Hasenkamp da rede tríplice de um momento mindful, o Body in Mind Training da Dra Tamara Russell e o modelo de Domínios Familiares de Jonathan Hill.
Modelo do grupo
DARLing. Porque DARLing? O Dragon´s Action Reflection Learning.é um modelo de ação, reflexão e aprendizagem dentro da linguagem dos Dragões. Com base em elementos do livro Aprendendo a amar os seus Dragões. Uma linguagem sobre emoções. Mindfulness entre gerações. Não é obrigatório estar com o livro em mãos mas ele vai lhe oferecer um grande auxílio nos encontros.
Formato:
Grupo fechado de 10 semanas na sequência. Você irá explorar: Uma compreensão clara dos três Dragões e o que eles representam. A capacidade de dominar essa linguagem por si mesmos. Práticas de autocuidado e de autocompaixão. Atividades criativas para lidar com as suas próprias emoções em momentos difíceis. Práticas relacionadas com os seus filhos para serem exploradas no cotidiano e em situações de emergência.
Venha fazer parte de uma comunidade crescente de pais, educadores e profissionais da área da saúde que estão usando esta linguagem no cotidiano no Brasil e no exterior.
Curiosidade Coragem e Compaixão!Informações e link de inscrição diretamente com Raquel Lhullier (53) 98124 9850


Vagas limitadas
Deixar um comentário